quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Diário: 2º meta atingida

Thinspo



Pois é, mais uma vez consegui atingir alguma meta, as coisas até que estão bem, por incrível que pareça. 
Já faz um tempo que atingi essa meta, mas sou boba e não vi os comentários, me senti meio isolada.
Mas me sinto muito feliz por alguma resposta,  de verdade!
Cheguei aos 58kg, e acabei estacionado porque fiquei em casa e me entopem de comida, e acabo ficando enjoada durante o resto do dia, mesmo miando.
Acho que é o desgosto.
Mais uma meta linda alcançada, e logo chego aos 49kg.
Uma dúvida: desço mais até uns 47kg ou 45kg?
Ou paro nos 49kg?

2 comentários:

  1. Que bom que voltou, já estava perdendo as esperanças. Parabéns pela meta alcançada, e você tem que estabelecer as metas de acordo com a sua satisfação. Não suma mais, bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou sumir, mas sobre a meta, eu honestamente não tenho certeza se devo parar nos 49kg, ou descer afinal...

      Excluir