quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Observações Antecipadas


Olá, 

Eu sou Alguém, não darei nomes porque isso faz parte da minha vida, alguém sem grandes apresentações.


Porém lhes direi como sou e porque estou aqui.
Criei o blog para organizar assuntos relacionados  a Ana e a Mia, de  modo que possam entender e encontrar coisas que não conheciam.

Meninas ( e rapazes?), eu espero que gostem e caso haja algo que queiram saber, deixem nos comentários do post, para que eu possa responder com um novo post, e assim a informação rola.

Muita coisa que postarei aqui são de meu conhecimento próprio, e outras que trarei do fórum pra cá e deixarei por categoria.

Aqui estarão alguns dos meus dias, da minha vida, da minha rotina, minha vida privada estará aqui, só me protegerei sem dar meu nome.

Espero que seja útil, quero que compartilhem suas experiências e até sentimentos, porque sabemos que não é fácil levar essa vida.

Eu sei o quanto é difícil sair, sei o quanto é difícil estar e sei mais ainda o quanto custa estar fora também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário