quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Silverchair - Suicidal Dream

 


Bem, cerca de dois anos e meio atrás, graças ao Doido Bulímico, cujo blog já não está mais ativo quando procurei, e que acho que não está mais com a Ana ou Mia (pelo que parece ser), eu encontrei uma música que decifrou meus sentimentos.



Essa música tem uma letra que diz muito pra mim, e que eu realmente me identifico, aliás, sou meio suicida desde meus 8,9 anos. Sim.
E me encontrei demais com a letra, com a melodia e com o cantor, que já teve anorexia.




"Eu sonho sobre como isso vai terminar
Aproximando-se de mim rapidamente
Deixando uma vida de medo
Eu apenas queria que minha mente ficasse limpa (..)

Meu sonho suicida Vozes me dizendo o que fazer (...)

Me ajude, me conforte
Me faça parar de sentir o que estou sentindo agora"

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário