domingo, 19 de outubro de 2014

Coisa boa: 1ª Meta atingida




Oi,

Bem, eu estou feliz porque por incrivel que pareça, em tão pouco tempo emagreci 3kg!
Sim, e tudo isso com LF principalmente.
Meus pais pegam muito no meu pé, então eu sempre tenho que aparecer comendo na frente deles e acabei comendo alguma coisa contra vontade ç.ç
Por outro lado, eu estudo o dia todo e só chego quase a noite em casa, e é esse período que eu não como nada, e devo isso muito a nicotina.
Pois é, eu li algo sobre "cigarros diminuírem a fome", mas comigo basicamente exterminou a fome do lado de uma garrafa de agua, sim!
Sei que faz mal a saúde e tudo mais, mas é tudo por alguns quilinhos a menos, poxa, foi útil de verdade~
Então, sobre isso falarei mais especificamente depois, então, passei para informar sobre minha feliz noticia de relembrar o quanto a Ana realmente é útil e ajuda tanto ♥
Em DOIS DIAS perdi 3kg, sério!
Só LF e NF, e LF apenas por conta dos meus pais, sim!

Vou continuar isso, e regularizar do modo que eu puder até poder dar alguma dica melhor para vocês sobre quanto, como e porque consegui isso >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário