terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fóruns - Qual o mais ativo?

 



Olá, florzinhas!
Bem, agora que retornei me senti tão dispersa quanto quando eu saí e o Confissões tinha acabado de ser fechado <//3

Por isso venho dar uma localizada sobre quais fóruns estão mais ativos.

Bem, o mais organizado, ativo, porém devagar e o Ana's Butterflies.
É bem organizadinho e bonitinho ;D
Link: Ana's Butterflies

E o mais ativo,  porém desorganizado é o Confissões Ana e Mia, sempre estão pedindo dietas em grupo e etc.
Link: Confissões Ana e Mia
 

É muito interessante sempre estar se comunicando com as Anas e as Mias, porque você se sente menos sozinho, mais focado.
As mocinhas que tem blog e coisa do tipo, se quiserem,  deixe seu link aqui que vou listar lá no social ;D
Beijinhos e muita força e foco!

5 comentários:

  1. Eu estou no Confissões e ele é realmente é desorganizado, mas é muito bom pois sempre tem alguém.
    Já o ana's butterflies eu não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, acabei ficando com o Confissões também, é ruim levar vácuo quando se quer fazer dieta em grupo </3

      Excluir
  2. Oi amoreeeee
    Eu nem olho mais o ana's butterflies.. daqui a pouco meu perfil expira de novo kkkkk
    Olha só. . Vc não tem o gadget pra seguir? Não encontrei. Ah, tb não consegui colocar no meu blog, aff. . Tá dando erro qdo tento baixar :(
    Bjokas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahushas, esses dias eu não colocava a senha certa e pensei que já tinha sido excluida, mas é que lá é parado demais, çocorr
      eu não sei colocar o gadget, pois é, heuheuhe

      Excluir
  3. Oi meninas visitem o novo fórum http://casadebonecasdaana.forumeiros.com/
    Começamos á mais ou menos 1 mês.
    Bjs

    ResponderExcluir