sábado, 28 de março de 2015

Cheia de bobagens

Yaşanmamış Günlerin Günlüğü - İkinci Bölüm - Page 1 - Wattpad

Olá,



Bem, eu ia estudar agora, mas enquanto a tal da vídeo-aula carrega, vou tentar descarregar esses pensamentos que ficam voando em minha cabeça, e que são uma droga, porque tudo chega nele.

Considerando que eu sou eu, falar desse tipo de coisa é embaraçoso, porque é algo meu.
Estar meio boba por alguém é tão patético quando se trata de mim, ó céus...

E que droga, eu estava tipo "seria curioso estar boba por alguém", mas era tão hipoteticamente e tão distante, e tão surreal, porque estar assim não é tão corriqueiro, e tudo mais, e eu estava tão tão entediada, mas agora que estou assim, estaria muito feliz em sair logo dessa.

Me sinto mal, quando paro pra pensar mais um pouquinho, e nem é porque se trata de algo unilateral (porque não é, ou não era, eu sei lá), mas porque quem rejeita sou eu, é um sentimento pra lá de paradoxal.
Mas até que enfim cheguei a uma resposta mais próxima de um diagnostico (eu e meus loucos auto-diagnósticos) do porque não posso simplesmente me permitir sentir.

1 - Algo parecido como malaxofobia, que seria medo de amar, pode ser por diversas causas, e eu me identifico com todos os sintomas, e pode parecer tão brincadeira, ou fora de cogitação, mas em termos clínicos, acho que deve ser isso mesmo.

2- Eu não confio nos outros.

E o resultado é que me sinto triste, muito triste, e acaba que lá vem mais uma coisa pra que eu tente consertar.

Eu vivo me atropelando, seja saúde física, seja saúde mental, e nada é voluntario.

E são tantas coisas que não tenho ajuda, que não posso ser ajudada, que não podem ser enxergadas, e eu me sinto cada vez pior, mesmo que eu não queira.

E sabe o que é mais engraçado?

Essa pessoa é tão especial, que esse problema parece mais lamentável do que já é.

Ele é inteligente, é bonitinho, é engraçado, bobão, é tanta coisa que minha cabeça pouco consegue organizar.

Mas essa endorfina vai ter que sossegar, e vou ter que voltar ao normal, porque estou me sentindo uma bosta.

Minha cabeça começa a girar, e entrar em parafuso, porque é muita coisa pra que eu possa superar, e o nome dele vive passando em minha cabeça, e em cada situação, e em como eu sei que ele reagiria, ou como uma simples lembrança de como ele reagiu, e como é divertido, mas aí o coração palpita, e eu me sinto terrível.
E falar disso me deprimiu, mas até que enfim pude falar a respeito, porque isso me sufoca.

Mas pelo menos um defeito: "meninas muito muito magras não são atraentes", uhauhsuhaushuahs.
Sabe de nada, esse menino.


Obrigada por aguentarem minhas crises depressivas.
Untitled

5 comentários:

  1. Seja bem vinda no meu blog!
    Obrigada pela tua visita :)

    Todo esse reboliço é porque vc ainda não sabe lidar com o que sente?
    Ah o amor correspondido e possível é sempre uma nova experiência agradável!
    Você não pode desperdiçar a oportunidade de ser feliz hoje, por causa da sua própria mente!
    Acho que vc já sabe que tem medo de amar e de deixar ser amada, porque a base do amor é a confiança e vc ainda não saiu da defesa!
    Só um psicólogo poderia te ajudar, imagine viver até ficar bem velhinha correndo do amor, não pode né?!
    Tente não pensar mais nisso, relaxe e deixe tudo acontecer naturalmente :)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa , nem fala.. Me indentifiquei contigo.. Primeira vez visitandos seu espaço. Essa frase de que meninas muito magras não são atraentes? Kkkkk olha.. vou te contar.. a vida prega cada situação conosco.. Tudo que eu rejeitei a vida inteira, eu agora estou refém de tal. Eu ignorei tanto um amor, e ele sabia disto. No mesmo dia em que eu estive o prazer de conhecê -lo online, estivemos uma afinidade incrível. Fora do comum. E logo eu que tenho antipatia por rapazes que de imediato vêm de conversa comigo. Ele demonstrou interesse. E eu também estava, mesmo negando pra mim. Eu tentei muito. Eu fugia. Ficamos uns meses em conversas e afinidades. Marcamos encontro mais foi impossível. Ele tentava marcar comigo e eu rejeitava com medo. Porque eu sabia que iame envolver. E eu sabia que ia ser impossível não me entregar. Ele marcava e eu fugia pra não encontrar c ele. Levavamos na brincadeira esse fato de eu fugir kkkkk fugia mesmo. Corria pra ele não me ver. Faltava gelar de medo. E um belo dia, ele estava no meu caminho e eu não estive como correr. Então enfrentei esse medo. E eu fiquei imediatamente completamente encantada. Era tudo que me fascinava. Humor, atencioso, lindo aos meus olhos apesar dele brincar pq ele e magro. E ele mal sabia que eu sou apaixonada por magreza kkk. Foi rolando. Nós viamos com tamanha frequencia absurda e queriamos cada vez mais. E nos amamos como ninguém. Eu me entreguei. Não deu pra evitar. Eu não queria ouvir "eu te amo" pq a partir deste momento eu enlouqueço e perco a noção de tudo. Fico doente mentalmente. E invevitavel. E ele disse oque eu mais temia. Hoje infelizmente não estamos juntos. Mas eu sei esperar e vou esperar quanto tempo for pra viver esse amor, esse sentimento que tanto eu neguei. Hoje eu daria tudo. Absolutamente tudo pra ter esse amor novamente. Minha vida só será vida se ele estiver comigo. Sou intensa.. E ele tornou isso ainda mais possível. Esse alguém que eu neguei, e alguém que quero pra seguir uma vida. Oque posso lhe dizer. E pra vc relaxar. Não se torture cpm esses pensamentos. Mantenha se firme mas não negue.. Duro sofrer por amor.. E também e duro negar algo que não dar. Que não se escolhe. Deixe rolar. Tudo dará certo! Linda semana e beijos querida! Cuide se. Liberte-se

    ResponderExcluir
  3. Eu estava assim, mas ainda bem que me deixei levar e esse "deixar levar" me levou a um namoro que tá durando. Mais de 3 anos, com planos e tudo.

    ResponderExcluir
  4. Kd você borboleta ???!??!?!?!? =/

    aparece, sinto falta das suas postagens ...

    Beijão da Lady=*

    ResponderExcluir
  5. e o boy, fiquei curiosa, rolou ou nao? hauahua :x
    eu amo essa fase, essa adrenalina. depois passa e eu pareço um gato que enjoou do brinquedo. (devo ser essas pessoas que voce tem medo ._o)

    ResponderExcluir