quarta-feira, 25 de março de 2015

Certezas de Incertezas

Oi,

Bem, as coisas andam meio turbulentas, mas não turvas.
Eu sei bem onde estou indo, mas parece tão distante. 
Claro que os meus destinos são bem longes de onde estou, mas parecia que não seria tão complicado conseguir chegar lá.
Mas parece que tudo é assim.
Cada meta que proponho parece infinitamente distante, mas por outro lado, agora parece que a circunstâncias só me fazem querer mais e mais chegar lá o quanto antes possível.

55kgs até sexta.
Faculdade,  esse ano.

E parece que tudo faz mais sentido em querer isso.

Destruindo e construindo. 
Construindo enquanto destruo.
Destruindo para construir.

E depois de tudo, eu só queria poder confiar mais nas pessoas, e me apaixonar sem ter tanto medo, mas pra essas coisas, minha única certeza é um psicólogo.

2 comentários:

  1. Oi flor, não sei mas deve ser a primeira vez que venho aqui. Realmente as coisas andam dificeis né?! Poxa, espero que essa maré acabe logo. Tenhas forças você vai conseguir. Nessas horas o que nos falta é aquela paciência e o controle.
    Quanto a confiar.. olha digo por experiência própria nunca confie em ninguém. Não sei porque mas quando confiamos, acabamos caindo do cavalo.
    Beijos, desejo melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cléo ~
      Eu sei lá, nem queria estar me lamentando tanto, mas se não jogo isso pra fora, eu acabo me rasgando por dentro, e isso causa um estrago danado.
      Eu não consigo confiar em ninguém, mesmo que eu queira, não acontece, parece mais como um instinto, sei lá.
      Espero que você esteja bem!
      Forças <3

      Excluir