quarta-feira, 4 de março de 2015

Desencontro

Tumblr



Engraçado, vou me mudar pra cá.
Cansei de me dividir em aceitações, talvez eu precise ser ouvida, porque me sinto tão sufocando, farsando o tempo todo, até em anonimato, quando eu poderia só falar que estou me sentindo uma merda.
E você talvez tivesse curiosidade de saber porque agora eu estou me sentindo uma merda, e enfim, eu poderia ter alguém me ouvindo de verdade, mesmo que por qualquer razão aleatória.
Por que todo mundo quer falar mas nunca quer ouvir o outro, mesmo que a pessoa esteja implorando "POR FAVOR, EU PRECISO SER OUVIDA" e o outro apenas se esquivando dos problemas alheios porque pouco se importa.
Mas que custa prestar os ouvidos em amizade?
Será que tenho amigos, eu acho que não mais.
Eu me afastei de todo mundo por causa daquela praga, e como uma praga, eu não consigo dar as costas.

As coisas ruim demoram a nos deixar desprender.

Eu não quero mais, eu me angustio mais e mais, e não aguento isso.

Hora de um chega.

Mas se de repente você quer saber porque me sinto uma merda, é porque me sinto tão solitária, que poderia me fechar  e nunca mais sair.
Amigos ouvem amigos, amigos se importam.
E amigos estão lá, e amigos aceita afeto, e intimidade, e segredos, e vivem trocando o que eles tem para dar, lealdade, amizade.
Eu esqueci a três anos o que é isso.
Eu não tenho a três anos isso.
Eu deixei isso acontecer.

E caralhos, eu sinto tanta falta, tanta, tanta.

E eu me oculto das pessoas, dos problemas, porque eu cansei, mas chega a hora de encarar, e eu quero, mas não consigo, porque eu não tenho onde me apoiar, e eu estou me afogando nisso.

Gorda. Estupida. Solitária. Covarde.

Suicida.




Um comentário:

  1. Já te sigo, Lady ;-)
    Sou a Hepburn e sigo desde o início o Casa <3
    Vamos manter esses blogs ativos!!

    Forças!

    ResponderExcluir