quarta-feira, 3 de junho de 2015

Retorno lento

✖️✖️✖️

Olá!



Minha gente, como dei uma recaída!
Cruzes!

Andei comendo como doida, e de um jeito que eu não estava nem nunca fui muito de fazer: comer como louca, comer por prazer, gastar a vontade com comida.

Tenho uma boa, e uma má noticia.
A má: engordei.
A boa: engordei 1kg.

kkkkk

Não sei se choro ou rio da minha desgraça.

Maaas, pelo menos sempre há a chance de botar as coisas na linha, então, vamos lá!

Tem sido muito difícil emagrecer, e agora que comecei a tomar o meu remédio para o tratamento da minha doença, tenho o triste sabor do inchaço, fico mais gorda.
Mesmo assim, por as coisas na linha tem os mesmo lados bons de sempre: eu emagreço e economizo uma grana e fico RICAAA, PORQUE EU SOU RICAAA.
-nnnn

Eu sempre rio quando vejo esse vídeo, oajsojaso.

Enfins, eu bem que posso investir esse dinheiro em coisa mais produtivas, ou em coisas que me deixem mais bonita, sei lá.

O caso é que a Tia Hepburn está voltando, e está voltando com tudo.

E também tem que enjoei do Marlboro Ice, e meu novo predileto é o Black~

Enfins, preciso me localizar, os fóruns morreram e não sei onde está nossa nova casa.
Quem puder, mande um sinal!


Eu estou meio apressada e muito sonolenta, então, tenho que ir indo, e peço desculpas pelas besteiras.

Esse post foi só pra dar um aviso prévio que estarei de volta.

Beijinhos.

10 comentários:

  1. Oi Hep , o fóruns não morreram ! Ao contrário estão vivo!
    Entre neste amor: http://segredosdasanasemias.forumeiros.com/
    Eu estive assim mas tomei um soco da realidade. Acordei e não quero mais dormir.
    Vamos simbóra, trabalha nas metas!

    Beijão ... =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo em um vai e vem infinito, eu não consigo me desvincilhar, e nem quero, então, o que nos resta é ir a luta pela perfeição ~
      Forças, Cléo!
      E obrigada pelo link, eu estava perdida, mas lembrei que vocês haviam me passado ele, aojsoajs
      Valeeeu <3

      Excluir
  2. Hahahahahaha!
    Também acredito que se eu investisse metade do que gasto com comida, certamente além de magra, estaria ainda mais ricaaaaaaaa :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oajsojaosj, meu deus, eu seria a rainha do estilo, compraria roupas e elas cairiam bem em mim, porque alem de ricaaaa, eu seria magraaa, mwahahaha
      mas ainda tô no sonho, mas acho que falta pouco para que eu chegue lá, pelo menos pra começar a ficar bonita ;u;

      forças, Anita <3
      Obrigada pela visita, fico muito grata!

      Excluir
  3. também estou retornando de uma temporada nessa vibe de comer o que e quanto eu quisesse. mas diferente de ti isso me rendeu 4kg e a coisa se tornou insuportável. retomei as rédeas, seja bem vinda se quiser também! .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava comendo muito mais por prazer, sabe?
      nem tanto pela quantidade, mas pelo prazer de saborear -.-'
      Nessa brincadeira ganhei mais um 1kg, e o que mais me irrita é que eu tinha estacionado nos 58kg e nem pela mão de deus eu estava perdendo mais peso, por mais sacrifício que eu fizesse, mas pra engordar, aí eu consigo mudar o numero na balança, fala sério!
      mas okay né, oajsojaojs
      Estamos retomando a linha das coisas, força e muita sorte pra que as coisas funcionem, né!
      obrigada pela visita, fico muito feliz ;u;

      Excluir
  4. Oiii ^^
    que bom te ver de volta ;)

    Entra nesse fórum que a Cléo Ana passou, tenho certeza que vai gostar ;) Está tudo muito lindinho e sempre tem alguém pra conversar, desabafar e conhecer.

    Parece que todas passamos por tempos de engorda kkkkk mas o bom é que estamos todas de volta no mesmo objetivo.

    Força borboleta!


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com toda a corda pra perder peso, e o que me falta agora é entrar em uma dieta em grupo, espero que nessa nova casa a gente consigo fazer um combinado que dê certo, oajsjaojso
      Eu vi, eu tinha esquecido que você tinham me passado já o link (cabeça de vento), mas é ótimo saber que temos uma nova casa ;u;
      Forças, Lady!

      Obrigada pela visita, me faz muito bem saber que estou sendo ouvida por alguém ;u;

      Excluir
  5. O pessoal tá indo pro segredos da ana, vai lá!
    black é maravilhoso (parei de fumar faz anos, mas sei que é bom, rsrs)
    tou feliz por você ter voltado, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora de tomar vergonha na cara, né oajsojaojs
      Agora é retomar o ritmo e ter sorte pra não estacionar, arghh
      Vou pra nossa nova casa sim <3
      E black é ótimo, venho experimentando novos, e é o que mais gostei até agora, apesar de hoje ter experimentado um (cujo nome não lembro), com um filtro que meu deus <3
      obrigado pela recepção do meu retorno ;u;

      Fico feliz em saber que há quem me ouça e me acompanha aqui, fico muuuito feliz mesmo, obrigada!

      Bejau, oajsoja

      Excluir