terça-feira, 16 de junho de 2015

Invasões Estúpidas


Olá,

Bem, hoje venho sem animo falar novamente dessas pessoas que chegam até mim cheia de carências que provavelmente não posso resolver mas mesmo assim sirvo como um paliativo generoso que por uma compaixão mal pensada acaba dando até as tripas pra não deixar os buracos emocionais alheios continuarem se abrindo.
E meu Deus, que chato.
Eu sempre faço isso e sempre me arrependo, porque que saaaaco!!!

Pessoas carentes são um karma na minha vida, argh.

Elas invadem meu espaço, meu limite, minha paciência e me enxurram com problemas pessoais toscos que na realidade são dramas que o espirito dramático delas gostam de formular para dar sal na vida.
O caso que esse problema não é meu, e eu mesma já sou cheia de problemas e conflitos internos o suficiente, tive já minhas passagens suicidas que na verdade ainda não se resolveram, uma vez que não me vejo totalmente livre desses pensamentos destrutivos; então, quando invadem meu espaço é como se uma ira tomasse todo meu corpo, e mais o silêncio da boa menina,que aprendeu a não magoar as pessoas,se interpõe sem que eu consiga controlar, e chega a ser um pouco perverso todas as idéias que me passam de quão desprezíveis as pessoas podem ser, daí começo a restaurar todo meu sentimento niilista.



Eu odeio quando grudam em mim, eu odeio quando falam sem parar todas aquelas coisas que eu já estou cansada de ouvir, eu odeio quando falam tanto que esquecem que há um mundo além das fronteiras do mundinho pequeno em que elas vivem, e eu passo a odiar a pessoa.

Eu já tenho taaantos problemas, tantas coisas que quero fazer, coisas para realizar, outras para sentir, outras para viver, que não quero, tampouco posso mais ficar me concentrando nos problemas dos outros, e por mais que eu adorasse salvar o mundo, eu não posso abrir mão dos meus 'ilimites' para dar espaço ao dos outros.

Portanto, eu preciso conseguir me ajudar para me desviar desse tipo de situação, desse tipo de problema, desse tipo de coisa que ainda me persegue, para que eu mesma não acabe sofrendo as coisas que minha pessoa não consegue suportar, porque em contraponto, eu não sei magoar as pessoas.

E por ultimo, por mais idiota que seja, porque eu só venho aqui para falar sobre mim, até porque aqui é onde resolvi ser meu portal das coisas que preciso por para fora, e que por consequente, cai sobre o arbítrio daqueles que resolverem dar alguns minutos lendo as minhas próprias bobagens, peço que parem para pensar sobre vocês, e quem são: aquele que ouve demais, aquele que fala demais, ou aquele que não fala, e tampouco ouve?
As vezes, parar para ouvir o que o outro diz é importante, até porque talvez você não seja o único quem tem algo para falar, mas cuidado para você não acabar se tornando um pouco refém dos egoístas.

Eu sempre cumpro o terceiro papel, quando não me adotam para o segundo.

Não acho que os outros são obrigados a engolirem meus problemas, mas poderiam ao menos perceber que eu já tenho os meus.


Amores, me perdoem por toda essa coisa, mas é que eu estou aborrecida por mais alguém ter surgido de modo tão importuno justo agora.

Obs.: eu li os comentários, e estou tãão feliz por eles existirem que estou explodindo de alegria, e vou responder, mas estou em um momento tumultuado. E depois venho falar sobre o que ocorre sobre aquele carinha que disse que 'garotas muito magras não são atraentes'.

Obrigada por ouvirem,
Beijos.

7 comentários:

  1. Nada mais justo do que vir desabafar, afinal aqui é o SEU cantinho. Te entendo perfeitamente, há momentos que não temos saco pra nada e tudo que queremos é paz e sossego de espírito.

    E sobre o que o cara falou de garotas magras não serem atraentes, deve ser mais um dos idiotas que existe nessa face da terra, porque mulheres que são mulheres mesmo, devem ser delicadas e terem corpos de anjos e não pra servir de comida. Homens na sua maioria são idiotas, afffff, não sabem de nada.


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
  2. Entendo já fui muito essa pessoa que escuta e ajuda os outros resolverem seus próprios problemas. O que mais me incomodou foi quando eu ameaçava falar dos meus tratavam como se não fosse nada, como se fosse brinks, coisa da minha cabeça, davam uns conselhos bunda, isso QUANDO se davam ao trabalho de escutar e não mudar de assunto na primeira oportunidade. Eu nem tento mais falar, prefiro falar com desconhecidos na internet kkk até porque me sinto mais livre aqui, no blog podemos falar coisas que entre conhecidos ficaríamos com vergonha ou viraria fofoca etc etc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e uma técnica de sobrevivência: seja curta firme e leve nos conselhos/opiniões pra não magoa-los e não se absorva demais/não queime muitos neurônios nas questões alheias pra não se magoar qdo não fizerem o mesmo :/

      Excluir
  3. Oi é a primeira vez que venho aqui..
    conheço esse tipo de pessoas, dizem que nos "sugam" as energias e que devemos fugir delas se for possível. No entanto é preciso primeiro saber se é alguém que nos procura porque precisa mesmo de desabafar ou de um conselho, ou se por outro lado é daquelas pessoas que sempre que nos procura é para contar desgraças mas quando tem algo de bom para contar não conta : destas é que é preciso ter cuidado!!
    Espero que consigas alcançar o teu objetivo
    estou a seguir :)
    Obrigada pelo comentário lá no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Conheço mt esse tipo de pessoa, haha... Acho muuuuito inconveniente, porém não consigo cortá-los e finjo que me importo, até decidirem calar a boca. E, como a Alie disse, quando tento falar dos meus problemas, dão conselhos mierda ou mudam de assunto, como se só eles pudessem falar. Poxa hein. O jeito é ouvir (entrar por um ouvido e sair pelo outro) e fingir que se importa, falando coisas que eles querem ouvir e sem abrir mt espaço p debates/questionamentos. Ah, to seguindo vc hj! haha Adorei esse tema de fundo, mto fofo. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Huuum... Sempre né! Bom, o que eu fiz foi me afastar de todas as pessoas interesseiras, carentes demais e que não se importam comigo. Talvez voce deva fazer o mesmo, que tal?

    Tenha força sempre nos objetivos, ok?!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, é a chamada "atracção fatal" todos nós os mais sensíveis, somos vítimas desses "sugadores de energia" , mas iguais ( ou piores ) são os super: tudo lhes corre bem, pais maravilhosos, férias maravilhosas, namorado maravilhoso, trabalho maravilhoso , e tudo de tudo maravilhoso. Faz o que diz a Alie, não queimes muito os neurônios com esses pormenores. Como dizes no texto, não gostas de magoar as pessoas e isso é a característica de uma pessoa inteligente e sensível, mas há que arranjar estratégias para fugir a esses "horrores". Diz, por exemplo, gostava muito de continuar a conversa, mas tenho que escrever no meu blog :) . Felicidades. Até já.

    ResponderExcluir