domingo, 6 de setembro de 2015

Um pedido aos leitores!

pale thinspo - Google Search



Oi!

Então, queria pedir aqueles que me acompanham aqui, que:


  •  Me forneçam o link de algum fórum ativo caso tenha algum.
  • Se você tiver blog/tumblr/twitter, me passe o link também, para colocar na aba "Social" daqui e para que eu possa seguir você também.
  • Coloquem nos comentários desse post os links, por favor!

Era isso mesmo, e bem, era isso mesmo, haha. E não ignorem o post anterior, por favor ;u;

Obrigada!

2 comentários:

  1. www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    Meu blog, nao falo apenas de ta mais tambem sobre meus gostos pessoais

    ResponderExcluir
  2. oie, meu blog é esse: http://panemagrecendo.blogspot.com.br/

    olha, já participei de vários fóruns e simplesmente desisto. Todos eles foram denunciados ou tiveram problemas de relacionamento que terminaram excluindo.
    Agora eu tenho um perfil no face e um perfil no VK onde tem uma comunidade muito boa por lá. Vc pode entrar no VK através do perfil do face <3

    ResponderExcluir